PRÓXIMO DESTINO DO MAIS ASFALTO: ARAGUANÃ

Na última terça-feira (17), o prefeito Valmir Amorim confirmou o recebimento do programa estadual Mais Asfalto. A muito tempo a prefeitura vem se mobilizando, realizando projetos e fazendo solicitações ao governo para levar calçamento às ruas do nosso município. Na ocasião foi iniciado uma vistoria e medição das ruas que receberão o benefício. Na ocasião os engenheiros  que estarão à frente da obra também estiveram presentes e puderam fazer os levantamentos necessários para o início dos trabalhos, que deve ser janeiro do ano que se aproxima.

Serão dezenas de ruas beneficiadas, entre elas: Rua 7 de Setembro, Rua Santo Antônio, Rua Coelho Neto, Rua Davi Alves Silva, Rua Duque de Caxias, Rua da Faveira. Outras ruas ainda estão em análises técnicas para serem inclusas no programa.

“Além da pavimentação asfáltica, também tá previsto serviços de drenagem, sarjetas, calçadas, é meio-fio. Dessa forma fazendo a recuperação de setores críticos em ruas do município”, ressaltou o prefeito.

Esse é o caminho, a prefeitura segue trabalhando, transformando recursos em investimentos, melhorando a qualidade de vida e principalmente fazendo um governo de todos.