TREINAMENTO PARA ATENDER MELHOR

A Saúde de Araguanã sempre busca oferecer o melhor a cidadão. Desde o grande esforço na prevenção, ao atendimento humanizado, a valorização do servidor e o investimento nas unidades de saúde. Para continuar a evoluir, a Prefeitura de Araguanã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um treinamentos para enfermeiros, técnicos de enfermagem, recepcionistas e médicos. Na oportunidade o tema ministrado foi a prescrição, distribuição e posologia de medicamentos, bem como trabalho em equipe e organização da assistência social em saúde.

É com esse compromisso que a prefeitura segue trabalhando para oferecer uma saúde para todos.