PAGAMENTOS DE JANEIRO FORAM DEPOSITADOS ONTEM (31)

Logo no primeiro mês de 2019, a prefeitura já deu sinais que vai manter o mesmo compromisso de sempre, pagamentos em dia e dentro do mês. O secretario Flávio Amorim ressalto o esforço para que isso aconteça:

- Existe um comprometimento nosso com essa questão, porque sabemos que o mais importante são as pessoas, e essas pessoas que fazem tudo acontecer em nosso município. Se esforçam dando aula, cuidando da saúde, limpando o patrimônio público, etc. Por isso levamos muito a sério e cuidamos das finanças com responsabilidade, para que não falte na mesa do servidor, e para que a economia do município se mantenha aquecida.

Flávio Amorim, secretário municipal de finanças.

Mais em Finanças