ESCOLA É INAUGURADA NA QD BOA ESPERANÇA

Educação hoje em Araguanã é sem dúvida uma prioridade. Essa gestão vem investido forte na área que representado o futuro do nosso município. São dezenas de escolas construídas, ampliadas e reformadas, muitas inclusive, já contam com ar-condicionado. Os professores são preparados e capacitados constantemente e a merenda de qualidade não falta. Mesmo durante esse perídio de quarentena por conta da pandemia, a merenda continuou chegando, agora à casa das crianças.

Diante desse trabalho e compromisso a prefeitura buscou, através do programa estadual ‘Escola Digna’, a construção de uma nova escola para Quadra Boa Esperança. A Escola Ana Rosa ficou linda, com carteiras novas e de qualidade, com uma estrutura invejável para atender as crianças dessa região. Essa parceria do Governo do Maranhão com o município de Araguanã vai ajudar a desenvolver ainda mais a educação no município.

escola

Escola

Endereço: Avenida Major Silva Filho, 880 - CENTRO \ Centro \ ARAGUANÃ - MA \ CEP: 65368000