INTENSIFICADO SERVIÇO DE DESINFECÇÃO NAS RUAS

A Prefeitura de Araguanã intensifica os serviços de limpeza e desinfecção de locais públicos. Esse trabalho tem sido realizado constantemente nas unidades de saúde e agora também nas ruas e locais públicos e privados de uso coletivo. As calçadas também tem sido limpas com material específico que garante a eficácia contra o novo coronavírus.

Essa é apenas mais uma das diversas medidas tomadas pela prefeitura para combater o COVID-19, como a vacinação de gripe à domicílio, distribuição de alimentos para quem não pode trabalhar, serviço de atendimento médico e psicológico por telefone e muito mais.

Mesmo com todas as medidas o mais importante na prevenção só pode ser feito com a colaboração de todos, o distanciamento social, proteja quem você ama, mantenha distância e fique em casa.