Meio ambiente

PLANO DE SANEAMENTO MUNICIPAL

O município de Araguanã tem o compromisso com a universalização dos serviços de saneamento básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) com qualidade e igualdade. Através de cooperação técnica com a Fundação Nacional de Saúde do Maranhão e a Universidade Federal Fluminense, os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) seriam apresentadas à população através de uma audiência pública. Devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19) e o estado de calamidade pública, para se evitar a transmissão deste vírus através de aglomerações públicas, a audiência está suspensa. Porém, para conferir legitimidade e validação destes Planos Municipais, os mesmos serão sucedidos para consulta pública por 10 dias. Participe. Consulte o PMSB e PMGIRS nos links abaixo:

www.saneamentomunicipal.com/municipio/maranhao

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DECRETO

Sejam bem-vindos a uma nova realidade socioambiental, com qualidade de vida, inclusão social, promoção de saúde pública e proteção ao meio ambiente!

Mais em Meio ambiente