PREFEITURA DISTRIBUE PEIXES E CESTAS BÁSICAS

A Prefeitura de Araguanã, através da Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS, está realizando a tradicional distribuição de peixes e cestas básicas da semana santa. Porém esse ano, por conta do COVID-19 e do isolamento social, a prefeitura tem realizado um trabalho especial com o objetivo de evitar aglomerações e atender pessoas em vulnerabilidade social.

“Essa é uma data que nós já costumávamos realizar esse tipo de ação, mas por conta da quarentena, esse ano tem ganhado um sentido especial, estamos trabalhando para vencer a fome”, ressaltou o prefeito Valmir Amorim.

Foram toneladas de alimentos, entre cestas e peixes, o que vai garantir uma Semana Santa especial ás famílias araguanenses, e o melhor, dentro de casa.

Endereço: Avenida Major Silva Filho, 880 - CENTRO \ Centro \ ARAGUANÃ - MA \ CEP: 65368000