O ASFALTO ESTÁ CHEGANDO: MAQUINÁRIOS JÁ ESTÃO NA CIDADE

Nesta terça-feira (27) chegou em Araguanã o maquinário que será responsável pela pavimentação asfáltica de várias ruas em Araguanã. Essa obra que está prestes a ser iniciada, é fruto de um convênio assinado no ano de 2017, pelo prefeito Valmir Amorim.

Esse recurso foi conquistado em ainda 2017, quando o secretário de finanças Flávio Amorim foi a Brasília reunir com secretários e ministros do governo federal, na ocasião ele contou com o apoio dos deputados Josimar Maranhãozinho (Dep. federal) e Detinha (Dep. Estadual), os dois deputados mais atuantes na região. Esse projeto veio diretamente do antigo Ministério da Integração Nacional (atualmente Ministério do Desenvolvimento Regional). O valor destinado é da ordem de R$ 1.043.000,00 (um milhão e quarenta e três mil reais) e começará a ser executado amanhã (28). Serão aproximadamente dois quilômetros de asfalto.

As ruas que inicialmente serão beneficiadas são:

Rua 07 de Setembro

Rua da Faveira

Travessa Coelho Neto

Rua Duque de Caxias

Rua Daví Alves Silva

Rua Santo Antônio

“Esse é um trabalho que nós fazemos initerruptamente, buscar recursos e trazer projetos para Araguanã. O fruto e perseverança e de uma administração responsável e transparente são esses: convênios fechados e máquinas trabalhando.” Ressaltou o secretário de finanças, Flávio Amorim.

Prefeito assina convênio na sede da CODEVASF em São Luís (31/12/2019)

E mais uma boa notícia é que recentemente, o prefeito Valmir Amorim esteve em São Luís, para assinatura de um convênio com a CODEVASF no montante de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para mais asfaltamento de ruas na cidade de Araguanã. Ou seja, mas serviços vem por ai, o trabalho não vai parar.

Esse é o compromisso da Prefeitura Araguanã, trabalhando sempre para trazer mais recursos e benefícios para o povo araguanense, fazendo assim um governo de todos.

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Araguanã

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUANã

Endereço: Avenida Major Silva Filho, 880 - CENTRO \ Centro \ ARAGUANÃ - MA \ CEP: 65368000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00