AGOSTO DOURADO É CELEBRADO EM ARAGUANÃ

O mês de agosto é conhecido como Agosto Dourado, porque simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. A cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno. É uma cor toda especial, que já percorre o mundo com o seu laço simbólico. E a Prefeitura de Araguanã sempre cuidando do cidadão e realizando em nossa cidade as campanhas nacionais e internacionais, promoveu uma manhã especial na última quarta-feira (28). As secretarias de Saúde, de Assistência Social e o CRAS realizaram a culminância da campanha no Auditório do Centro de Convivências, que contou com a presenças de mães araguanenses assistidas pela prefeitura. Na ocasião as mãe foram orientadas através de palestras e dinâmicas e ainda participaram de sorteio de brindes. As futuras mamães se divertiram bastantes e saíram mais preparadas para cuidarem de seus bebês.

Esse é o trabalho da prefeitura de Araguanã, fazendo um governo de todas (as mamães).

Mais em Saúde