Mais obras de infraestrutura na sede do município

A Prefeitura de Araguanã segue a todo vapor realizando melhorias na infraestrutura do município. Tanto na sede quando na zona rural os trabalhos são intensos em várias ruas e estradas vicinais. A Secretaria de Obras em parceria com a secretaria de Planejamento vem realizando serviços conjuntos de limpeza pública, recapeamento e limpeza de vias, desobstrução de bueiros e córregos, construção de sarjetas e meio-fio.

Um dos exemplos de ruas que tem recebido a equipe da prefeitura é a rua do Arame que dá acesso ao Hospital Municipal, essa via está sendo preparada para receber a pavimentação, a previsão é que muitas outras ruas recebam pavimentação nos próximos dias.

Essa é a Prefeitura de Araguanã mantendo o compromisso de trabalhar por sua gente e fazer um governo de todos!

Mais em Infraestrutura