Obras públicas

Prefeitura de Araguanã segue com obras de calçamento de ruas e beneficia moradores Publicada em 31/01/2016 10:41:01

Construir uma cidade cada vez melhor. Com esse objetivo a Prefeitura de Araguanã está trabalhando em vários pontos e dando continuidade no calçamento de diversas ruas. E, como de costume, o prefeito Valmir Amorim acompanha tudo de perto e faz questão de conhecer todos os detalhes do planejamento e execução das obras.

Além disso, a Prefeitura de Araguanã ainda segue construindo duas escolas modelo na zona rural do município para melhor atender aos alunos da rede municipal, além da construção de uma praça pública na principal avenida da cidade.

As obras de calçamento das ruas de Araguanã continuam sendo executada pela administração municipal e desta vez, as ruas beneficiadas com o calçamento foram às ruas Benedito Leite e Rua do Sol, que receberam calçamento em bloquetes, além de meio fio e sarjeta, dando qualidade aos serviços.

Outra frente de trabalho de calçamento está sendo executada na Rua da Assembleia, onde esta semana será concluída. As obras de calçamento já vêm proporcionando aos moradores inúmeros benefícios.

Para o prefeito o calçamento das ruas, é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade, e complementa a urbanização do bairro, trazendo inúmeros benefícios, como a valorização do local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, disse Valmir Amorim.

Valmir Amorim anunciou ainda que mais ruas receberão os serviços de calçamento ainda este ano.  O objetivo do gestor é ter quase 100% das ruas calçada até o final de 2016.

RUA DA ASSEMBLEIA

RUA DO SOL