Política

Prefeitura de Araguanã antecipa salário de servidores no mês de Janeiro Publicada em 14/06/2013 11:34:23

Apesar da crise econômica declarada por praticamente todas as prefeituras maranhenses, a Prefeitura de Araguanã decidiu antecipar para esta sexta-feira (29) o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro.

Embora os recursos tenham diminuído mas, para o prefeito Valmir Amorim o dinheiro dos servidores é prioridade no município. Os respectivos salários já estarão disponíveis para saque a partir das 16 horas de hoje.

Para o prefeito Valmir Amorim, o compromisso em manter em dia e antecipar os vencimentos dos servidores beneficia também outros setores da economia do município que também podem manter seus compromissos em dia, além do estimulo e manutenção do comércio local.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail