SAÚDE NA ESCOLA TRAÇA PLANO DE AÇÕES

A Equipe do Programa Saúde na Escola (PSE) esteve em reunião com professores, diretores e coordenadores ontem (17), o objetivo foi traçar planos a serem desenvolvido durante todo o ano, fortalecendo ainda mais a parceria institucional entre a secretaria municipal de Saúde e de Educação. Afinal, a base para construção de um futuro melhor para todos, é a educação, por isso em Araguanã ela é a prioridade, inclusive na saúde, que através de programas e ações pode cuidar da saúde das crianças, fazendo assim com que elas aprendam mais e tenham um futuro melhor. É assim que a Prefeitura de Araguanã faz acontecer, cuidando da SAÚDE das nossas crianças e de suas famílias. Porque fazer acontecer é o nosso maior compromisso com o cidadão!