Finanças

Prefeitura antecipa pagamento para antes do feriadão Publicada em 29/03/2018 16:50:33

Em virtude do feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Araguanã antecipou nesta quinta-feira (29), o pagamento dos salários de todos os servidores municipais, referente ao mês de março.

Os valores já estão disponíveis nas contas dos servidores, desde as 14h de hoje (29). Todos os servidores de todas as secretarias receberam seus proventos. Esse é um compromisso dessa gestão, pagamento em dia e dentro do mês.

“Uma data como essa é muito importante para as famílias, nós queríamos que o servidor tivessem seus recursos em mãos para que possam levar o melhor a suas famílias”, ressaltou o Secretário de Fazenda e Finanças, Flávio Amorim.

Mais em Finanças