Educação

ÓCULOS SÃO DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE EM MAIS UMA ETAPA DO EDUCA MAIS

Seguindo o compromisso de levar oportunidade a todos, a Prefeitura de Araguanã cumpriu mais uma etapa do “Programa Educa Mais – Araguanã”. No último sábado (26), o prefeito Valmir Amorim, o secretário de finanças Flávio Amorim, o coordenador do projeto Pr. Miguel Costa e outras autoridades municipais, estiveram presentes no Centro Educacional Viera da Silva para realizar a entregado os óculos para os alunos que foram diagnosticados com algum problema na visão. Dessa maneira a prefeitura retira mais um obstáculo para que o povo araguanense possa continuar em busca dos seus sonhos de aprender mais e escrever seu próprio futuro.

“É muito gratificante contribuirmos para a permanência desses alunos na sala de aula. Esta foi uma forma de estimular a permanência deles no âmbito escolar e minimizar a evasão. Sabemos que muitos alunos do programa (EDUCA MAIS) sempre tiveram o sonho de ler e escrever, e a boa visão é um dos fatores mais importantes para que eles continuem em busca desse sonho,” ressaltou Valmir Amorim, o prefeito.

Esse programa é realizado pela secretaria municipal de educação com recursos próprios do município. Provando que com trabalho sério e responsabilidade, é possível manter os compromissos e seguir avançando em todas as áreas, fazendo o melhor para todos.

 

 

Via Eduardo Costa

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!