ARAGUANÃ BEM REPRESENTADA

Hoje (20) de outubro, aconteceu em Belém (PA) a 36°edição da Corrida do Círio. Dois atletas araguanenses marcaram presença, Elias Chaves e Railson Mota, representaram muito bem nossa cidade. Portando nossa linda bandeira e levando consigo o apoio da prefeitura de Araguanã, os dois atletas receberam até torcida, o secretário de Finanças, Flávio Amorim e a sua esposa, Thaymara Amorim estiveram presentes torcendo e incentivando os atletas. A aconteceu no Portal da Amazônia as 6 horas da manhã, os percursos eram de 5 e de 10 km; essa é a nona edição dessa corrida que tem como principal organizadora de TV Liberal – afiliada Rede Globo no Pará.

A prefeitura segue incentivando o esporte, apoiando os atletas e trabalhando para oferecer mais oportunidades a todos araguanenses.

Mais em Esportes