Obras de rebaixamento de ladeiras na Quadra Jericó

No dicionário, a palavra “COMPROMISSO”, significa: obrigação assumida por uma ou diversas partes; comprometimento. Para a essa gestão de Araguanã, compromisso é sinônimo de trabalho feito. Cumprir as promessas é uma realidade há 7 anos para Prefeitura de Araguanã. O trabalho continua e a vida do povo Araguanenses melhora todos os dias. Após o período chuvoso a Secretaria de Obras iniciou um verdadeiro mutirão de melhoria nas ruas, avenidas e estrada vicinais, e agora foi a vez do Rebaixamento das ladeiras da estrada da Quadra Jericó. Obra que já era esperada por essa comunidade, e que agora está se tornando realidade, mais um compromisso assumido e cumprido.

Hoje uma comitiva da gestão municipal e de vereadores estiveram no local para acompanhar o início das obras. Destaque para o prefeito Valmir, o secretário de finanças Flávio Amorim e o presidente da câmara vereador Zequinha.

Essa é a Prefeitura de Araguanã, trabalhando, fazendo acontecer, seguindo em frente e avançando em todas as áreas. Fazendo um Governo de Todos!