Cultura

Arraiá de São João 2019 foi um grande sucesso de público

O choro da sanfona de Tatinho do Acordeon parecia lamentar o fim de mais uma Arraiá de São João. Uma festa que já se tornou tradição em Araguanã, com muita paz, união e todos os encantos que uma boa festa junina traz. Aqui em nossa cidade foi possível vivenciar a alegria do período junino, o colorido o brilho, as toadas, os ritmos, os sabores, os cheiros toda essa atmosfera cultura vibrante da tradição nordestina que aflora em nossos corações todo os meses junho.

Esse ano, de 23 a 29 dezenas de grupos folclóricos e 5 bandas se apresentaram e fizeram a festa juntamente com o povo araguanense. Crianças, idosos, homens e mulheres prestigiaram se apresentaram, aplaudiram e vibraram com o nosso Arraiá de São João. A falta de recursos jamais será um limitador pra quem tem muita vontade de fazer o melhor para seu povo, por isso a prefeitura de Araguanã busca sempre realizar um linda festa com todo esforço e principalmente responsabilidade financeira, mantendo as contas em dia, funcionalismo pago, serviços sendo feitos e ainda realizando a cultura da nossa gente.

Obrigado a todos que participaram, prestigiaram esse linda festa e já estão ansiosos para o próximo ano. Quando a sanfona voltará a se abrir, e as matracas voltaram a bater, os rodopios voltaram a encantar e essa alegria irá de novo nos contagiar.

Viva a cultura Araguanense!

Um grande público presenciou Monique Pessoa e Tatinho do Acordeon na última noite do Arraial

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!