OPERAÇÃO "TAPA-BURACOS" É INICIADA APÓS CHUVAS

Após um longo período de chuvas e, portanto, deterioração natural de vias públicas, a Prefeitura de Araguanã recomeçou o trabalho de melhoria da infraestrutura viária do município. A Secretaria Municipal de Obras, após realizar um planejamento e um cronograma de recuperação de ruas, avenidas e estradas vicinais, iniciou os trabalhos nessa terça-feira (18). Essa é a primeira etapa da “Operação Tapa-Buracos Municipal”, e pretende oferecer ao cidadão melhores vias para o tráfego de veículos e pedestres.

Além do serviço da reforma das vias, a prefeitura também fez limpeza de córregos e esgotos, bem como poda de árvores e corte de gramados e capim. Deixando nossa cidade limpa e bela.

Em 2018 a Prefeitura fez grandes obras de infraestrutura, com o calçamento das ruas do Bairro Novo entre muitas outras melhorias. Todas essas ações demonstram o compromisso da gestão em oferecer o melhor ao cidadão. Mesmo com recursos escassos, Araguanã tem mantido os serviços, e isso tudo mantendo a folha de pagamento dos servidores municipais em dias.

(Fotos: Jardeson Macedo)