SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA ARAGUANÃ PARA FIRMAR COMPROMISSOS

O Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, esteve em Araguanã na última quinta-feira (29) para firmar o compromisso de retomada de obras paralisadas na gestão anterior, obras essas que tiveram seus recursos possivelmente desviados e desde então viraram elefantes brancos causando prejuízo aos cofres público e a população que necessita dos serviços que seriam ali prestados.

Uma dessas obras é a da Escola no Pov. Monte Lírio e outra és a tão sonhada Escola Estadual para o ensino médio, essa na sede do município.

Uma grande recepção com café da manhã foi feita no povoado, a população esperava ansiosa a presença do Prefeito Valmir Amorim e sua comitiva, como também do secretário de Estado.

A Prefeitura segue firme em seu compromisso de trabalhar em busca de obras e recursos para nossa cidade, fazendo acontecer em todas as áreas do município. Pois só assim se faz um governo de todos.