ARAGUANÃ PARTICIPA DE EVENTO DO UNICEF

Aconteceu hoje no auditório Paulo Freire, no campus da UFMA em São Luís, uma Capacitação do selo UNICEF voltada para Assistência Social. A prefeitura de Araguanã participou ativamente do evento através da Secretaria Municipal de Assistência Social que levou além do Secretário  Jucivaldo de Souza, o presidente do CMDCA – Minelvina Lima, a Psicólogia da Equipe Volante – Adayne Leal e a Articuladora Jovem – Letícia Vieira. Letícia Vieira que foi constituída no primeiro fórum UNICEF Municipal do Adolescente.

No evento importantes diretrizes foram debatidas e esclarecidas, além de colocadas propostas para melhorar a assistência social em todos os municípios do estado. A importância sobre o cuidado com a pessoa humana e a defesa dos seus direitos básicos.