SEC. DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES

A saúde em Araguanã segue avançando e cuidando bem do cidadão. Mas sempre é possível melhorar, e é o que busca a Secretária de Saúde, realizando capacitações, investindo em profissionais e em estrutura.

Ontem (2) aconteceu mais um treinamento para o servidores municipais da saúde, com o objetivo de HUMANIZAR ainda mais o atendimento, recebendo cada vez melhor e com mais qualidade o povo araguanense. Participaram da capacitação: vigias, zeladores, atendentes, técnicos de enfermagem, enfermeiros, dentistas, auxiliar de dentista, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e assistente social. Todos ouviram sobre temas como: Humanização do atendimento, acolhimento, escala de risco no atendimento.

“A gente parabeniza os servidores pela dedicação e busca oferecer a eles mais capacitação e uma ambiente de trabalho digno para que eles possam receber melhor a população de Araguanã”, afirmou a Secretária Maliú Gentil durante o treinamento.

Essa é uma busca constante da prefeitura em servir cada vez melhor, fazendo uma saúde para todos.